Buscar
Cód:
4603_4603SER000045

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Comprar
Diante do atual cenário econômico, com inúmeros concorrentes e um consumidor cada vez mais exigente, é fundamental que as empresas elaborem estratégias efi cien-tes para se destacar no mercado e conquistar os clientes. Mas o que as organizações devem fazer para realizar esta tarefa e atrair a atenção do seu público-alvo? A chave para esta resposta está na execução de boas ações de branding e na construção de uma marca bem estruturada. Saiba como traçar uma estratégia de branding efi caz e conheça os elementos pri-mordiais para esta construção. Entenda ainda como a tecnologia infl uenciou (e ainda infl uencia) o novo consumidor. É possível estabelecer conexão por meio de estratégias do passado? Por que é importante ter a cultura organizacional e ter os conceitos de missão, visão e valores bem estabelecidos para auxiliar nesse processo? Compreenda todos estes termos, perceba como eles se aplicam no dia a dia da empresa e tenha uma perspectiva histórica sobre todas as mudanças que produziram este novo panorama. A aplicação da teoria em alguns exemplos do cotidiano ajudará a enxergar a viabili-dade de tais estratégias e poderá dar valiosos insights dessa aplicação em sua realida-de. Aprender sobre branding e todos esses conceitos correlatos é importante e ajuda em todas as áreas do conhecimento. Afi nal de contas, você – como pessoa – também é uma marca e as informações, quando assimiladas, podem auxiliar na construção da sua marca pessoal: seja para conquistar um novo cargo, seja para mudar de emprego ou para construir sua própria empresa.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região