Buscar
Branding e Selfmarketing
Cód:
4603_4603SER000046

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Comprar
A disciplina de Personal Branding combina princípios de liderança, desenvolvimento pessoal e branding. É inspirada, em parte, pela ciência da gestão de marcas, que tam-bém é uma arte, já que envolve bastante criatividade. Vários dos métodos que usa-mos no trabalho de branding corporativo podem ser aplicados ao marketing pessoal também. É preciso, no entanto, levar em conta que os sujeitos não são tão previsíveis quanto os objetos. De fato, frequentemente nos comportamos de modo inesperado até para nós mes-mos. Às vezes, a surpresa pode ser positiva tanto para nós, quanto para os outros, quando, por exemplo, demonstramos mais coragem, resiliência e sabedoria do que esperávamos ter. Outras vezes, porém, nos frustramos por não estarmos à altura dos nossos padrões e do que os outros esperam de nós. Até certo ponto, a imprevisibilidade humana é algo positivo, pois está diretamente ligada à nossa capacidade de aprender e de criar. Mudamos nossas ideias, atitudes e ações porque queremos fazer melhor, mudamos porque novos problemas exigem novas respostas de nós. Tais considerações sobre a nossa natureza humana justi cam por que o Personal Branding não pode ser apenas uma questão de branding. Daí recorreremos neste livro às lições da psicologia e das ciências sociais aplicadas. Sem um profundo conhecimento sobre si mesmo e sobre os outros é impossível criar e sustentar uma marca pessoal relevante, que tenha grande valor para a sociedade, para as organizações e para nossos pares.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região