Buscar
Marketing
Cód:
4603_9788553370078

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Comprar
A obra a seguir apresenta importantes conceitos e aplicações de uma dasáreas mais estratégicas das organizações: O marketing. É um livro muito didá-tico com uma série de exemplos que vão ajudá-lo a compreender e construirestratégias de marketing eficientes para o desenvolvimento de produtos, gestãodos preços e da distribuição e o planejamento eficiente da comunicação inte-grada de marketing. Além disso, a obra apresenta conceitos e exemplos atuali-zados. Para quem deseja atuar na área de marketing é uma leitura fundamental.Os conteúdos de cada capítulo foram construídos gradativamentee os assuntos evoluem conforme a complexidade dos conceitos. Ao final, nocapítulo 10, os autores apresentam as evoluções tecnológicas que mudaram amaneira como consumimos, nos comunicamos, selecionamos nossas marcas eprodutos preferidos e recomendamos aos nossos grupos em redes sociais. Nessecapítulo, é possível compreender a necessidade do profissional de marketing semanter atualizado constantemente, seguindo as principais tendências do mer-cado. Nos capítulos iniciais, são apresentados os conteúdos que fundamentamo marketing e em seguida, cada elemento que compõe o tradicional mix demarketing é apresentado em capítulos separadamente, assim, a leitura fica dinâ-mica, facilitando a compreensão do que é o marketing, como ele se divide, oque influencia cada elemento do marketing e de que forma podemos integraras ferramentas no planejamento de marketing.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região