Buscar
Estratégias de marketing de rede e de vendas diretas
Cód:
4603_9788553370542

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Comprar
O objetivo dessa obra é apresentar as técnicas de marketing de venda diretae de marketing de rede, e toda a sua ligação com as áreas de uma empresa.Nenhuma delas pode acontecer de forma intempestiva. São técnicas queexigem esmero e estudo, para que a sua aplicabilidade alcance os objetivosnecessários. As técnicas de marketing de rede e de venda direta tambémserão analisadas na sua principal característica, que é o relacionamentocom os clientes. Entender de que forma essas técnicas podem auxiliaruma empresa a entender o cliente e, dessa forma, construir um diferencialcompetitivo, é essencial. Além de analisar todos os conceitos dessas técnicas,ainda será estudada a ligação das técnicas com os canais de distribuição equal a melhor forma de potencializar essa junção de fatores. Também serãoanalisados os aspectos ligados principalmente à legalidade do marketing derede e as suas similaridades e diferenças com as pirâmides financeiras. Emconjunto, os processos de gestão de pessoas e de liderança serão analisados,tendo como pano de fundo as técnicas mencionadas. Por fim, os processospara entrada nesse mercado serão estudados, pois, apesar de ser um mercadoem que qualquer empresa pode entrar e de ser simples, é um processo quemuda todo o direcionamento da empresa, pois é um novo mercado e uma novaforma de se organizar que se apresenta.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região